Logotipo Gad Imobiliária
(11) 940754532 celular
atendimento@gadimobiliaria.com.br

Operação:

Categoria(s) Clique para Escolher:

Faixa de Valores R$:

Cidade:

Bairro(s) Clique para Escolher:

Quartos:

Garagem:


Minha Casa Minha Vida deixa de atender as famílias de baixa renda

A terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida já sofreu algumas mudanças após o presidente interino, Michel Temer, assumir o governo. Alegando problemas orçamentários, Temer encerrará os benefícios antes concedidos às pessoas de renda inferior, que se enquadravam na faixa 1 (renda até R$1.800). Outra faixa que deixará de receber benefícios é a 2 (até 3.600).

Desta forma, a terceira etapa será totalmente reformulada e será relançada com uma meta inferior ao prometido pela presidente afastada, Dilma Rousseff, que prometeu 3 milhões de residências em 2014, antes de sua reeleição. Com o atual governo, esse número cai para 1,5 milhão de unidades nos próximos três anos.

Outra mudança será a extinção da nova faixa de renda, que era a novidade na terceira fase do programa Minha Casa, minha Vida. Dilma criou uma nova categoria 1,5 que provavelmente não sairá do papel.

Criado em 2009 pelo Governo Federal, o programa Minha Casa, Minha Vida estava em sua terceira fase com novas regras para quem sonhava com a casa própria. As alterações no PMCMV havia adotado uma nova faixa de renda e ampliado os juros cobrados no financiamento.

Fonte | Data: 20/06/2016
Confira outras notícias

Sobre Nós

Gad Imobiliária

- CRECI: 201051

Av. Liberdade, 1000, 7º andar, sala 714 - Liberdade

São Paulo -SP

Entre em Contato

(11) 940754532 celular

Redes Sociais

facebook

 

Imobiliária Plus Sites Imobiliários
As informações contidas neste site poderão ser modificadas sem aviso prévio. Em caso de dúvidas utilize nossas formas de atendimento para entrar em contato conosco.